domingo, 28 de Abril de 2024  14:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Líder da bancada do PSD na AM de Sever acredita na manutenção do Tribunal.


O Deputado Rui Pires da Silva, eleito pelo PSD na Assembleia Municipal de Sever do Vouga, diz que o partido tudo está a fazer para ...

O Deputado Rui Pires da Silva, eleito pelo PSD na Assembleia Municipal de Sever do Vouga, diz que o partido tudo está a fazer para tentar evitar o encerramento do Tribunal. O deputado critica o que considera ser a falta de visibilidade das posições do PS sobre esta questão e diz que dá o benefício da dúvida à autarquia na esperança de reverter a situação.

“É com satisfação que ouvi o Presidente da Assembleia Municipal dizer que o caso ainda não está perdido”. Sendo assim, admite Rui Pires da Silva, "vamos ver até onde vai o poder de negociação desta Câmara Municipal, dando-lhe o benefício da dúvida".

Entretanto, o líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Sever do Vouga aproveitou a última sessão para manifestar disponibilidade para em conjunto com outras bancadas encontrarem uma solução para reforma administrativa prevista na Lei.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®